NOTÍCIAS

O presidente da República. Jair Bolsonaro, sancionou com vetos a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano que vem. A norma (Lei 14.436, de 2022) foi publicada, com vetos, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (10).

Somos funcionários públicos, alguns ainda na ativa e outros aposentados e pensionistas, deixando claro que entramos pelas portas da frente do Estado, não por qualquer conchavo.

Nasce um gigante do setor portuário? Fundo australiano de infraestrutura investirá R$ 500 milhões para compra de terminais da Rumo (RAIL3) em Santos

Chega ao Senado, nos próximos dias, o projeto de lei que trata da obrigação dos planos de saúde cobrirem tratamentos que não estejam previstos pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Teletrabalho*

04/08/2022

O Senado aprovou nesta quarta-feira (3) o projeto de lei de conversão (PLV) 21/2022, originário da Medida Provisória (MP) 1.108/2022, que regulamenta o teletrabalho e altera regras do auxílio-alimentação (o popular vale-refeição ou vale-alimentação). O texto segue para sanção.