NEGÓCIOS PÚBLICOS

14/07/2021

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 

DIRETORIA DE ENGENHARIA 

DIRETORIA DE ENGENHARIA 

AVISO DE ADIAMENTO EDITAL N.º 042/2021 - CO O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER, comunica que fica adiado "SINE DIE" o edital em referência. 

 DIRETORIA DE ENGENHARIA 

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 100/2021-TP 

Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de Tomada de Preços - tipo: Menor Preço Contratação das obras e serviços de reforma da ponte de concreto sobre o Córrego do Contra, na SPA 631/320, valor do orçamento de R$ 660.613,46 pelo prazo de 03 meses. O edital poderá ser consultado pela internet, no site www. der.sp.gov.br. A versão completa do Edital poderá ser retirada das 09 às 17 horas, na Avenida do Estado, nº 777 - 2º andar - sala 2012, mediante entrega no ato de um CD-R para aquisição da versão em mídia eletrônica. Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos, em Sessão Pública até às 10h30 do dia 30/07/2021, na sede do DER/SP, no 5º andar, Auditório - ala B, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local, na presença de interessados. As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar - sala 2012 - Comissão Julgadora de Licitações - CJL, na cidade de São Paulo - SP, ou através dos telefones 0XX(11) 3311.1580, 0XX(11) 3311.1583, 0XX(11) 3311.1584 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou através do e-mail ecolicitacoes@der.sp.gov.br. 

As informações estarão disponíveis no site http:www.e- -negociospublicos.gov.br ou www.der.sp.gov.br.

DIRETORIA DE ENGENHARIA 

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 364/2019-TP Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de Tomada de Preços - tipo: Menor Preço Contratação das obras e serviços agronômicos de recomposição vegetal em continuidade às obras de recuperação de danos ambientais (erosão) na altura do km 10+200m, lado esquerdo, na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes - SP-457, no Municipio de Iepê, valor do orçamento de R$ 809.833,98 pelo prazo de 38 meses. O edital poderá ser consultado pela internet, no site www. der.sp.gov.br. A versão completa do Edital poderá ser retirada das 09 às 17 horas, na Avenida do Estado, nº 777 - 2º andar - sala 2012, mediante entrega no ato de um CD-R para aquisição da versão em mídia eletrônica. Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos, em Sessão Pública até às 10h00 do dia 29/07/2021, na sede do DER/SP, no 5º andar, Auditório - ala B, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local, na presença de interessados. As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar - sala 2012 - Comissão Julgadora de Licitações - CJL, na cidade de São Paulo - SP, ou através dos telefones 0XX(11) 3311.1580, 0XX(11) 3311.1583, 0XX(11) 3311.1584 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou através do e-mail ecolicitacoes@der.sp.gov.br. As informações estarão disponíveis no site http:www.e- -negociospublicos.gov.br ou www.der.sp.gov.br. 

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AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 117/2021-TP 

Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de Tomada de Preços - tipo: Menor Preço Contratação de obras e serviços para a reparação do pavimento asfáltico da SP-165, no km 23+250m, valor do orçamento de R$ 523.488,84 pelo prazo de 06 meses. O edital poderá ser consultado pela internet, no site www. der.sp.gov.br. A versão completa do Edital poderá ser retirada das 09 às 17 horas, na Avenida do Estado, nº 777 - 2º andar - sala 2012, mediante entrega no ato de um CD-R para aquisição da versão em mídia eletrônica. Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos, em Sessão Pública até às 11h00 do dia 30/07/2021, na sede do DER/SP, no 5º andar, Auditório - ala B, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local, na presença de interessados. As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar - sala 2012 - Comissão Julgadora de Licitações - CJL, na cidade de São Paulo - SP, ou através dos telefones 0XX(11) 3311.1580, 0XX(11) 3311.1583, 0XX(11) 3311.1584 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou através do e-mail ecolicitacoes@der.sp.gov.br. As informações estarão disponíveis no site http:www.e- -negociospublicos.gov.br ou www.der.sp.gov.br. 

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AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 089/2021-TP 

Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS - tipo: Menor Preço para Contratação de serviços para execução de implantação de linha de tubo no KM 427+700,00, lado esquerdo na SP 334 - orçado de R$ 393.121,66 - prazo 06 meses. O edital , poderá ser consultado pela internet no site; www. der.sp.gov.br. A versão completa do edital poderá ser retirada das 9 às 17 horas na Avenida do Estado 777 - APC - Atendimento ao Público Centralizado - guichê 16, mediante entrega no ato de um CD-R ou DVR-R novo para aquisição da versão em mídia eletrônica. Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos até as 11 horas do dia 29/07/2021 na Sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 5º andar - Auditório -Ala B, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local na presença de interessados. As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar , na cidade de São Paulo, ou através do telefone 0XX(11) 3311-1583, 3311-1579 ou 3311-1580 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou pelo site: www.der.sp.gov.br. As informações estarão disponíveis no site www.e-negociospublicos.gov.br 

DIRETORIA DE ENGENHARIA 

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 090/2021-TP 

Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS - tipo: Menor Preço para Contratação de serviços para execução de muro de gabião na rodovia SP 139, nos km 45+950m, km 47+350m, km 53+650m, km 58+300m, km 59+650m, km 64+250m e km 70+700m - orçado de R$ 1.211.804,83 - prazo 06 meses. O edital , poderá ser consultado pela internet no site; www. der.sp.gov.br. A versão completa do edital poderá ser retirada das 9 às 17 horas na Avenida do Estado 777 - APC - Atendimento ao Público Centralizado - guichê 16, mediante entrega no ato de um CD-R ou DVR-R novo para aquisição da versão em mídia eletrônica. Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos até as 10 horas do dia 30/07/2021 na Sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 5º andar - Auditório -Ala B, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local na presença de interessados. As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar , na cidade de São Paulo, ou através do telefone 0XX(11) 3311-1583, 3311-1579 ou 3311-1580 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou pelo site: www.der.sp.gov.br. As informações estarão disponíveis no site www.e-negociospublicos.gov.br 

 DIRETORIA DE ENGENHARIA

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 088/2021-TP 

Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS - tipo: Menor Preço para Contratação de obras e serviços de drenagem no KM 002+000M da SPA 085/060, Município de Pindamonhangaba - orçado de R$ 1.360.640,67 - prazo 04 meses. O edital , poderá ser consultado pela internet no site; www. der.sp.gov.br. A versão completa do edital poderá ser retirada das 9 às 17 horas na Avenida do Estado 777 - APC - Atendimento ao Público Centralizado - guichê 16, mediante entrega no ato de um CD-R ou DVR-R novo para aquisição da versão em mídia eletrônica. Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos até as 10:30 horas do dia 29/07/2021 na Sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 5º andar - Auditório -Ala B, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local na presença de interessados. As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado,777 - 2º andar , na cidade de São Paulo, ou através do telefone 0XX(11) 3311-1583, 3311-1579 ou 3311-1580 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou pelo site: www.der.sp.gov.br. As informações estarão disponíveis no site www.e-negociospublicos.gov.br 

 DIRETORIA DE ENGENHARIA 

AVISO DE ADIAMENTO CONCORRÊNCIA N.º 029/2020 O 

Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER, comunica que fica adiado "SINE DIE" o edital em referência. DIRETORIA DE OPERAÇÕES Divisão Regional de Campinas Divisão Regional de Campinas -DR.1 Despacho do Senhor Diretor Regional de 12/07/2021. Às fls. 391-2º vol. do Protocolo DER nº 594917/2021, Edital nº 0164/CQA.1/2021, realizado em 29/06/2021 as 09:30 horas, foi homologado nos termos do Inciso VI,VII e Parágrafo Único do Artigo 3º do Decreto nº 42.297/02, o procedimento licitatório referente a contratação de empresa para prestação de serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portaria e Edifícios, bem como adjudica a Empresa: AFC CORREIA - PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA - EPP vencedora do certame no valor total de R$ 214.499,85 (Duzentos e Quatorze Mil Quatrocentos e Noventa e Nove Reais e Oitenta e Cinco Centavos). Fica a mesma convocada para a assinatura do contrato no prazo de 5 (cinco) dias a contar da data desta publicação. 

Divisão Regional de Presidente Prudente 

SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES 

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 

DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE Retificação da publicação incerta no DOE de 06/07/2021: EXTRATO DE TERMO CONTRATUAL Onde se lê: "TAM: 123/2021 de 22/06/2021 - Contrato: 19.933-3 - ... - Objeto: Contratação de Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, com o fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, para as dependências da Seção de Residência de Conservação de Dracena/SP e da Base Operacional da Polícia Rodoviária de Adamantina/SP..." Leia-se: TAM: 123/2021 de 22/06/2021 - Contrato: 19.933-3 - ... - Objeto: Contratação de Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, com o fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, para as dependências da Seção de Residência de Conservação de Dracena/SP. - ..." 

SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES 

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 12ª 

DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Despacho da Diretora da DR.12 de 06/07/2021. Às fls. 355 do P.L. nº 2060905/2020, realizado em 06/07/2021, cujo registro encontra-se às fls. 342/352 foi homologado o procedimento do Pregão Eletrônico nº 0316/DR.12/2020, que adjudicou o objeto da licitação à Empresa: Item 01) - Lote I (Itens 01/04) - TIAGO ERMENEGILDO - ME... R$ 20.850,00 TOTAL....R$ 20.850,00 Fica o licitante convocado para assinar o Contrato, nos termos do artigo 64 da Lei Federal 8.666/93 e artigo 61 da lei Estadual 6.544/89. Divisão Regional de Ribeirão Preto Extrato de Termo Aditivo e Modificativo 3º T.A.M Nº 100/DER/2021 CONTRATO Nº 19.932-1/DER/2017 OBJETO: Serviços de vigilância armada/segurança patrimonial, com a efetiva cobertura dos postos para as dependências da RC8.4/DR.8. CONTRATANTE: DER CONTRATADA: MUCKSEG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA-ME Data: 24/06/2021 Processo DER/2441609/2019 - 8º Vol. Modalidade: Pregão (Eletrônico). Valor do Contrato R$ 589.196,25 Identificação do crédito: 33.90.37.95 Prazo de vigência: 30/09/2022 Parecer jurídico: DTM-SUP/DER008-10/05/2016 

Divisão Regional de São José do Rio Preto 

DIVISÃO REGIONAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 

Retificação: Na publicação do D.O. de 13/07/2021 referente ao Termo de Encerramento N° 78/2021 do PROTOCOLO DER Nº 1760303/2019 - 8° Volume. Contratante: DR.9, Contratada: GODOY & ARAÚJO SEGURANÇA PATRIMONIAL EIRELI - ME. Onde se lê 22/02/2016 a 21/01/2021... Leia-se 22/01/2016 a 21/01/2021...