NEGÓCIOS PÚBLICOS

31/01/2019

LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
DIRETORIA DE ENGENHARIA
DIRETORIA DE ENGENHARIA
JULGAMENTO DE LICITAÇÕES
Edital nº 028/18-TP -A
Comissão Julgadora de Licitações
- CJL, após analise das propostas decide desclassificar as
empresas:
- Ideal - por não atender o disposto nom item 15.1.4.e)
Tabela de insumo incompleta, valores de insumos divergem com
a composição de preços unitários. No item 15.1.4.f), f1) e f2) não
detalhou em seus itens em suas composições de preços unitários
os cálculos: encargos sociais, BDI e coeficientes. (calculo de
produtividade equipamentos e mão de obra e produção da equipe) e não apresentou as seguintes composições 36.01.02.01,
36.01.02.02 e 36.01.02.03. No item 15.1.4 i) não informou na
composição da taxa de Benefícios e Despesas Indiretas (BDI), o
item do grupo C3 - ISSQN;
- V Quattro - por não atender o disposto nom item 15.1.4.e)
Tabela de insumo incompleta, valores de insumos divergem com
a composição de preços unitários. No item 15.1.4.f) não apresentou as seguintes composições de preços: 25.07.02, 25.09.05,
35.03.20, 35.03.24, 35.03.32 e 35.03.37. No item 15.1.4 h) não
detalhou a formula informada no item C.1 - na formula não
calculou os 50%
Conforme decisão autuada no protocolo nº 023412/DER/18
- 3º volume.

DIRETORIA DE OPERAÇÕES
Divisão Regional de Presidente Prudente
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
12ª DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE
EXTRATO DE TERMO CONTRATUAL

TAM: 289/2018 - Contrato: 19.538-8 - P.L. 000106-39/
DR.12/2015 (4º Vol.) - Contratante: Departamento de Estradas
de Rodagem do Estado de São Paulo - Contratada: Status
Serviços Terceirizados Ltda - ME. - Objeto: Prestação de serviços
contínuos de limpeza, asseio e conservação predial, visando a
obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com
a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários,
materiais e equipamentos, para as dependências da Residência
de Conservação de Presidente Prudente/SP (RC12.1). Finalidade:
Prorrogação do prazo contratual por 15 meses, no período de
17/01/2019 a 16/04/2020 - Autorização: Da Diretora da DR.12
às fls. 866 (4º volume) do Processo 000106-39/DR.12/2015
- Valor deste TAM: R$ 68.898,75 - Valor total do Contrato:
R$ 265.233,67 - Data da celebração: 15/01/2019 - Crédito
orçamentário: da UGE 162114, na CFP 26.122.1605.6.092.0000
- 3.3.9.037, dos exercícios de 2019/ 2020 - Parecer Jurídico:
Resolução PGE-23, de 12/11/2015 da Procuradoria Geral do
Estado e DTM-SUP-008-10/05/2016 - Esclarecimento: Este é o 3º
TAM do Contrato, continuando em vigor suas demais cláusulas
que não colidirem com o presente.