NEGÓCIOS PÚBLICOS

23/02/2020

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
DIRETORIA DE ENGENHARIA
AVISO DE ADIAMENTO
EDITAL nº 004/2018-CO - 4ª Republicação
O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, comunica que por força de Liminar concedida em Representação ao Edital perante o Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo fica adiada SINE DIE a licitação em referência

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0037/2020/SQA--DR20-DA
AVISO DE ABERTURA
Encontra-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER, o PREGÃO ELETRÔNICO nº. 0037/2020/SQA-DR20-DA (OC nº 162101160552020oc00018),
destinado a tecnologia da informação, denominada PREGÃO ELETRÔNICO, objetivando AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA, a ser realizado por intermédio da Bolsa Eletrônica de Compras - BEC, cuja abertura está marcada para o dia 09/03/2020 as 09:00 horas. Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de 26/02/2020, o site www.bec.sp.gov.br, mediante obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento
de seus representantes. O edital também está disponível nosseguintes sites www.der.sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br.

DIRETORIA DE ENGENHARIA
DIRETORIA DE ENGENHARIA
AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
EDITAL N.º 300/2019-TP
O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER, comunica que reabre o prazo do Edital nº 300/2019-TP - objeto: contratação de serviços técnicos especializados de supervisão e assistência técnica das obras e serviços de ampliação do vão de navegação da ponte sobre o Rio Tietê, na rodovia SP 425, município de Barbosa.
O recebimento dos envelopes contendo a Proposta deTécnica (envelope 1), Proposta de Preços (envelope 2) e aDocumentação (envelope 3) serão recebidos até às 15 horasdo dia 31/03/2020, na sede do DER/SP, na Avenida do Estado,777 - Auditório - 5º andar - Ala B.
As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar - na Cidade de São Paulo - SP, ou através dos telefones (0XX11) 3311.1583, 3311.1579 ou Fax (0XX11) 3311.1581 ou (0XX11) 3311.1584 nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou pelo site www.der.sp.gov.br. As visitas técnicas já realizadas permanecem válidas; Permanecem inalteradas as demais condições do edital As informações estarão disponíveis nos sites http:www.e--negociospublicos.gov.br e www.der.sp.gov.br

DIRETORIA DE ENGENHARIA
JULGAMENTO DE LICITAÇÕES
Comunicado
Edital nº 287/19-CO -
(Protocolo nº DER/2370328/2019) A Comissão Julgadora de Licitações - CJL, comunica de acordo com o artigo 109, Inciso I, parágrafo 3º da Lei Federal nº 8.666/93, que a empresa Alcalá Engenharia Ltda interpôs recurso administrativo, contra a habilitação da empresa BDO Engenharia Eireli.

DIRETORIA DE ENGENHARIA
JULGAMENTO DE LICITAÇÕES
Edital nº 178/19-CO - A Comissão Julgadora de Licitações

- CJL, após analise da documentação do três licitantes melhor classificados por lote, conforme exigências legais e com suporte nas informações da área técnica decide:
I)- Inabilitar as empresas:
- JON (lote 1) - por não atender ao item 16.2.6.b do edital, não comprovou a aptidão para desempenhos de atividades pertinentes e compatíveis em características e prazos para os
serviços de roçada manual mecânica e também não atendeu ao item 16.2.6.g pois não apresentou Atestado de Visita Técnica ou Declaração por não realizar a visita técnica;
- EstruturaL (lote 3) - por não atender ao item 16.2.6.b.2.2 do edital, não comprovou que atende a soma das qualificações exigidas no Anexo XIV do edital para cada lote que apresenta proposta.
II)- Habilitar as empresas:
- Obragen - para o lote 1;
- Estrutural - para os lotes 1 e 2;
- Bandeirantes - para os lotes 2 e 3;
- Engibras - para os lotes 2 e 3.
Ficando assim classificadas:
LOTE 1
1º lugar: Obragen - R$ 1.844.105,33
2º lugar: Estrutural - R$ 2.145.761,61
LOTE 2
1º lugar: Bandeirantes - R$ 2.597.563,90
2º lugar: Estrutural - R$ 2.773.608,70
3º lugar: Engibras - R$ 2.872.027,67
LOTE 3
1º lugar: Bandeirantes - R$ 2.539.767,62
2º lugar: Engibras - R$ 2.883.948,13
Conforme decisão autuada no protocolo nº
DER/175194/2019 - 33º volume.

DIRETORIA DE OPERAÇÕES
Divisão Regional de Assis
Despacho do Senhor Diretor Regional, de 21-02-2020
Emissão de Empenho
Dispensa de Licitação nº 001/CQA7/2020 - Protocolo DER 
570720/2020
Nota de Empenho: 2020NE00038
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contratante: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
/ SÉTIMA DIVISÃO REGIONAL - ASSIS/SP
Contratada: PALIMERCIO M COSTA & MOURA LTDA
Objeto: Aquisição de materiais de informática (DVD e Pendrive).
Data da Emissão: 20-02-2020. Valor: R$ 595,75 UGE:
162101, Programa de Trabalho: 26122160560920000, Fonte: 004001001, Natureza da Despesa: 33903060, do exercício de 2020.

Divisão Regional de Presidente Prudente
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
12ª DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

Despacho do Diretor da DR.12 de 20/02/2020. Às fls. 300 do P.L. nº 3280840/2019, realizado em
18/02/2020, cujo registro encontra-se às fls. 275/297 foi homologado o procedimento do Pregão Eletrônico nº 0378/DR.12/2019, que adjudicou o objeto da licitação à Empresa:
Item 01 - AGIL EIRELI...............................................................................
R$171.300,00
TOTAL....................................................................................
..................R$171.300,00
Fica o licitante convocado para depositar a garantia de 5% (R$8.565,00) e assinar o Contrato, nos termos do artigo 64 da Lei Federal 8.666/93 e artigo 61 da lei Estadual 6.544/89, dentro
do prazo de 5 dias, a partir da data desta publicação.

Divisão Regional de Taubaté
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DE SÃO PAULO
Divisão Regional de Taubaté- DR6
DESPACHO DO DIRETOR REGIONAL DE 07/02/2019
Protocolo nº 2530076/07/DER/2019, Pregão Eletrônico realizado em 08/01/2020, cuja Ata encontra-se no presente processo. 
Foi RATIFICADO A DECISÃO do Pregoeiro, HOMOLOGADO o procedimento do Pregão Eletrônico nº DR6-0386/2019, que adjudicou o objeto da licitação pelo critério de menor preço, conforme registro contido na Ata de Realização do Pregão Eletrônico, a empresa MILCLEAN COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.- CNPJ: 02.666.114/0001-09, no valor de R$ 92.700,00 (Noventa e
dois mil e setecentos reais), compreendendo: MAR/DEZ/2019- no valor de R$ 61.800,00 (Sessenta e um mil e oitocentos reais);JAN/MAI/2021 - no valor de R$ 30.900,00 (Trinta mil e novecentos reais).A despesa total importa em R$ 92.700,00 (Noventa e dois mil e setecentos reais).
Fica a referida empresa convocada, a partir da data desta publicação, conforme o disposto na Lei Federal nº 8.666/93,para recolher a caução no valor de: R$ 1.854,00 (Hum mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais), correspondente a 2% (dois por cento) sobre o valor da contratação, e, imediatamente após efetivação da caução, no prazo de 05 (cinco) dias corridos,
comparecer a Rua Armando de Moura, 41 - Jardim Silvia Maria - Taubaté/SP, na sede da Sexta Divisão Regional de Taubaté, na Seção de Comunicações para assinatura do Termo de Contrato.