NEGÓCIOS PÚBLICOS

04/04/2019

LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
DESPACHO DO SENHOR SUPERINTENDENTE DE 29-03-2019
Protocolo nº 063458/07/DER/2018 - 2º Volume

Pregão Eletrônico - Edital nº 0054/2018/SQA/DA
Diante dos elementos de instrução do processo, as manifestações do Serviço de Compras - SQA e da Diretoria de
Administração - DA (fls. 298 e 299), não tendo sido interpostos
recursos e adjudicado, pelo Pregoeiro, o objeto à empresa AT
& SANTOS CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, vencedora da
licitação, conforme consta da Ata às fls. 284/295, e proposta
apresentando o valor total de R$ 841.435,35, bem como regular
todo o processamento, HOMOLOGO a adjudicação procedida,
autorizando a respectiva despesa

EXTRATO DE CONTRATO
PROTOCOLO Nº 056353/07/DER/2018 - P.E. Nº 0049/2018/SQA/DA
Contrato nº 20.343-9 - Contratante: DER
Contratada: ULTRAMAR IMPORTAÇÃO LTDA - EPP,

 inscrita no CNPJ sob nº 81.571.010/0001-89.
Objeto: AQUISIÇÃO DE APITO DE METAL PARA O COMANDO DE POLICIAMENTO RODOVIÁRIO.
Da Vigência: O contrato será celebrado com duração de 02
(dois) meses, a partir da data da assinatura do contrato.
Da Dotação Orçamentária: nº 26181160549000000
002002104 339030, para este exercício.
Do Valor do Contrato: R$ 73.600,00 -

Nota de Empenho nº 2019NE01065
Parecer Jurídico: Parecer Referencial CJ/DER nº 6/2018,
04-09-2018 (caso análogo)
Modalidade: Pregão Eletrônico - Data da Assinatura: 26-03- 2019
DESIGNA O GESTOR DO CONTRATO
O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
, em cumprimento ao disposto no artigo 67 da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 E posteriores atualizações, RESOLVE:
Designar o Cabo PM 132470-5 ADRIANO MESSIAS DE OLIVEIRA, como gestor, para acompanhar, fiscalizar e gerir a execução do Contrato nº 20.343-9, firmado com a empresa
ULTRAMAR IMPORTAÇÃO LTDA - EPP, CNPJ 81.571.010/0001-
89, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE APITO DE METAL PARA O COMANDO DE POLICIAMENTO RODOVIÁRIO conforme PROTOCOLO nº 056353/07/DER/2018 - PE.0049/2018

DIRETORIA DE OPERAÇÕES
Divisão Regional de Araçatuba
Encontra-se aberto no Departamento de Estradas de
Rodagem - DER, PREGÃO ELETRÔNICO
nº 001/DR.11/2019,
Processo Licitatório nº 011865/07/DER/2019, OC nº
162113160552019OC00013, para AQUISIÇÃO DE AGUA MINERAL NATURAL SEM GÁS, ACONDICIONADA EM GARRAFÃO DE 20 LITROS, PARA USO DA DR.11( entrega parcelada), do tipo menor preço, a realização da sessão será no dia 24/04/2019 às
09h00, na DR.11, através do acesso pelo site da BEC no endereço www.bec.sp.gov.br. O edital na íntegra esta disponível aos interessados nos sites www.bec.sp.gov.br, www.enegociospublicos.com.br e www.der.sp.gov.br.

Divisão Regional de Presidente Prudente
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
12ª DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE
Despacho da Diretora da DR.12 de 03/04/2019.

Às fls. 220 do P.L. nº 012167/07/DER/2019, realizado em
03/04/2019, cujo registro encontra-se às fls. 202/216 foi homologado o procedimento do Pregão Eletrônico nº 038/DR.12/2019,
que adjudicou o objeto da licitação à Empresa:
Itens 01/03 - HEWLLEX COM. DE PROD. ELETRO ELETRONICOS LTDA - EPP....R$ 3.218,00
TOTAL....................................................................................
...........................................R$ 3.218,00

SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE
Retificação da publicação inserta no DOE de 30/03/2019:
Relativamente ao Termo de Encerramento: 042/2019

de 08/03/2019 - Contrato: 20.208-3 - Protocolo 034512/07/
DER/2018 (2º Vol.)
Onde lê-se: Assinatura: 03/09/2018.
Leia-se: Assinatura: 08/03/2019.

Divisão Regional de Ribeirão Preto
Extrato de Termo de Encerramento
T.E. 38/DER/2019. Contrato: 20.284-8/DER/2018. PREGÃO
ELETRÔNICO Nº 008/DR.08/2018. Contratante: DER. Contratada: COMEFOGO - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS CONTRA INCÊNDIO LTDA
- ME. Objeto: Contratação de empresa para
execução de serviço de manutenção e reparo em instalações no
prédio sede da DR.8, para fins de obtenção do Auto de Vistoria
do Corpo de Bombeiros (AVCB). Finalidade: Encerramento do
contrato por expiração do prazo de vigência em 14/12/2018.
Valor do contrato: R$ 100.000,00. Saldo Residual de R$ -0-. Data
da assinatura: 12/03/2019.