NEGÓCIOS PÚBLICOS

09/11/2019

LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
DIRETORIA DE ENGENHARIA
DIRETORIA DE ENGENHARIA
JULGAMENTO DE LICITAÇÕES

Edital nº 004/19-TP - A Comissão Julgadora de Licitações
- CJL, após analise e de acordo com as informações da área
técnica em atendimento ao item 21 do edital, decide atribuir aos
licitantes as seguintes notas técnicas:
- ECR - nota técnica = 86,70 pontos
- Egis - nota técnica = 82,20 pontos
- Planservi - nota técnica = 81,90 pontos
- CR Engenharia - nota técnica = 76,80 pontos
- Pentagono - nota técnica = 75,60 pontos
- Afirma - nota técnica = 74,70 pontos
Conforme decisão autuada no protocolo nº
DER/2253738/2019 - 15º volume.
A CJL marca a abertura dos envelopes nº 2 "Propostas de Preços" para as 14:30 horas do dia 19/11/19 na Avenida do Estado, 777 - 2º andar - Sala de Licitações.

DIRETORIA DE ENGENHARIA
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL N.º 186/2019-TP

Acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de Tomada de Preços - tipo: Menor Preço para Contratação de serviços
técnicos especializados para prestação de serviços de plantio compensatório e manutenção de espécies arbóreas nativas (preparo do solo, plantio e manutenção), em área 12,50 hectares
por 44 meses, na fazenda Campo Belo localizada no município de Panorama, valor do orçamento de R$ 750.393,09 pelo prazo de 44 meses.
O edital poderá ser consultado pela internet, no site www. der.sp.gov.br. A versão completa do Edital poderá ser retirada das 09 às 17 horas, na Avenida do Estado, nº 777 - APC - Atendimento ao Público Centralizado - guichê 16, mediante entrega no ato de um CD-R para aquisição da versão em mídia eletrônica.
Os envelopes contendo a proposta de preços (envelope 1) e documentação (envelope 2) serão recebidos, em Sessão Pública até às 14h30 do dia 03/12/2019, na sede do DER/SP, no
2º andar, sala de licitação nº 2008 - ala A, com início da Sessão de Abertura logo após o vencimento do prazo de entrega dos envelopes, na mesma data e local, na presença de interessados.
As empresas interessadas poderão obter maiores esclarecimentos e informações na sede do DER/SP, na Avenida do Estado,
777 - 2º andar - sala 2012 - Comissão Julgadora de Licitações
- CJL, na cidade de São Paulo - SP, ou através dos telefones
0XX(11) 3311.1580, 0XX(11) 3311.1583, 0XX(11) 3311.1584
nos dias úteis das 9 às 12 e das 14 às 17 horas ou através do
e-mail ecolicitacoes@der.sp.gov.br.
As informações estarão disponíveis no site http:www.e-
-negociospublicos.gov.br ou www.der.sp.gov.br.

DIRETORIA DE ENGENHARIA
JULGAMENTO DE LICITAÇÕES
Edital nº 322/19-CV - A Comissão Julgadora de Licitações 
- CJL, após analise da documentação do único licitante classificado decide habilitar e classificar:
1º lugar: Macor - R$ 281.064,00
Conforme Ata autuada no protocolo nº DER/2369275/2019
- 3º volume.

DIRETORIA DE OPERAÇÕES
Divisão Regional de Itapetininga
DIVISÃO REGIONAL DE ITAPETININGA
Despacho do Sr Diretor da DR.2 - 07/11/2019 - PROTOCOLO 
DER/2877615/2019 - EDITAL DE CONVITE/BEC 007/CQA.2/2019
- OBJETO: AQUISIÇÃO DE PNEUS 275/80 R22.5 (MISTO BORRACHUDO TRAÇÃO 149/146K), DESTINA-SE AO CAMINHÃO BASCULANTE VOLKSWAGEM CB 006818 DA PATRULHA RODOVIÁRIA - EP2.1. Ás fls.71, foi homologado pelo Sr Diretor da DR.2 os procedimentos do Convite/BEC acima que adjudicou o objeto da presente licitação a empresa: COMERCIAL BOTUCATUENSE DE PNEUS LTDA EPP, o item: 01, pelo critério de menor preço,
bem como autorizou a despesa no valor total de R$ 5.596,00 (cinco mil, quinhentos e noventa e seiseais), a referida empresa receberá notificação via email pela BEC referente ao recebimento da nota de empenho.

Divisão Regional de Presidente Prudente
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
12ª DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

Despacho do Diretor da DR.12 de 07/11/2019. Às fls. 366 do P.L. nº 2888855/2019, realizado em
06/11/2019, cujo registro encontra-se às fls. 332/362 foi homologado o procedimento do Pregão Eletrônico nº 0333/DR.12/2019, que adjudicou o objeto da licitação às Empresas:
Lote 01 (itens 01/23) - LEXBEMARK COMERCIO LTDA EPP........................R$ 16.490,00
Lote 03 (itens 24/27) - LSF COM. E SERV. DE IMPRESSÃO EIRELI EPP............R$ 240,00
Lote 02 (itens 28/32) - LSF COM. E SERV. DE IMPRESSÃO EIRELI EPP............R$ 815,00
TOTAL.................................................R$ 17.545,00

Divisão Regional de Ribeirão Preto
Protocolo DER/2495260/2019 - 2º Vol. - Modalidade: Pregão
(Eletrônico) - Objeto: Prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial armada, homologa junto ao site www.bec. 
sp.gov.br em 04/11/2019, às fls. 317, no valor de R$ 240.676,80,
a decisão do pregoeiro que adjudicou o objeto da licitação à empresa NAVISEG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI - EPP, conforme Ata de fls 237/246. Identificação do crédito orçamentário: 33.90.37.95 Resolução PGE-26/2017 de 01/12/2017

Divisão Regional de Rio Claro 

DIVISÃO REGIONAL DE RIO CLARO - DR.13
Extrato de Nota de Empenho
Nota de Empenho: 2019NE00282 - Protocolo

DER/2669096/2019, Modalidade: Convite Eletrônico - BEC - Contratante: DER/DR.13. Contratada: RICARDO APARECIDO DE OLIVEIRA NEVES ME - Objeto: Aquisição de cartuchos e toners para
suprir estoque do TBA.13/DR.13 - Data da emissão: 30/10/2019 - Valor: R$ 223,50 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0000, Fonte
de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903060 - Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. Prazo de entrega:15 dias.

Nota de Empenho: 2019NE00283 - Protocolo
DER/2669096/2019, Modalidade: Convite Eletrônico - BEC -
Contratante: DER/DR.13. Contratada: QUALITY LINK LASER 
SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA LTDA ME.- Objeto: Aquisição de cartuchos e toners para suprir estoque do TBA.13/DR.13
- Data da emissão: 30/10/2019 - Valor: R$ 218,25 - Recursos
orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0000, Fonte de Recurso: 004001001,
Natureza da Despesa: 33903060 - Parecer Jurídico: Edital pré-
-aprovado pela PGE. Prazo de entrega: 15 dias.

Nota de Empenho: 2019NE00284 - Protocolo
DER/2669096/2019, Modalidade: Convite Eletrônico - BEC -Contratante: DER/DR.13. Contratada: IMPORT PRINT CARTRIGE SUPRIMENTOS EIRELI ME.-
Objeto: Aquisição de cartuchos e toners para suprir estoque do TBA.13/DR.13 - Data da emissão: 30/10/2019 - Valor: R$ 270,00 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho:
26.122.1605.6092.0000, Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903060 - Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. Prazo de entrega: 15 dias.
Nota de Empenho: 2019NE00285 - Protocolo DER/2669096/2019, Modalidade: Convite Eletrônico - BEC - Contratante: DER/DR.13. Contratada: NDS INFORMÁTICA EIRELI ME.- Objeto: Aquisição de cartuchos e toners para suprir estoque do TBA.13/DR.13 - Data da emissão: 30/10/2019 - Valor: R$
33,63 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0000, Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903060 - Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. Prazo de entrega: 15 dias.

Nota de Empenho: 2019NE00286 - Protocolo
DER/2669096/2019, Modalidade: Convite Eletrônico - BEC -Contratante: DER/DR.13. Contratada: JORGE DONIZETI ESTEVES ME.- Objeto: Aquisição de cartuchos e toners para suprir estoque 
do TBA.13/DR.13 - Data da emissão: 30/10/2019 - Valor: R$
247,84 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115,
Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0000, Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903060 - Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. Prazo de entrega: 15 dias.

DIVISÃO REGIONAL DE RIO CLARO - DR.13
Extrato de Notas de Empenho
Nota de Empenho: 2019NE00294 - Protocolo
DER/2863987/2019, Edital n.º: 13-0025/2019 - Oferta de Compra n.º 162115160552019OC00039 - Modalidade: Convite Eletrônico BEC - Contratante: DER/DR.13. Contratada: SÃO JERONIMO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EIRELI ME. - Objeto: Aquisição de açúcar para a DR.13 - Data da emissão: 06/11/2019
- Valor: R$ 3.520,00 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0400, Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903010
- Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. - Prazo de entrega: 15 dias.

Nota de Empenho: 2019NE00295 - Protocolo
DER/2863987/2019, Edital n.º: 13-0025/2019 - Oferta de Compra n.º 162115160552019OC00039 - Modalidade: Convite 
Eletrônico BEC - Contratante: DER/DR.13. Contratada: M.F.
INDÚSTRIA PAULISTA DE CAFÉ LTDA EPP. - Objeto: Aquisição de café em pó para a DR.13. - Data da emissão: 06/11/2019 - Valor: R$ 6.972,00 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0400,
Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903010
- Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. - Prazo de
entrega: 15 dias.

DIVISÃO REGIONAL DE RIO CLARO - DR.13
Extrato de Nota de Empenho
Nota de Empenho: 2019NE00292 - Protocolo

DER/2857461/2019, Edital n.º 13-0022/2019 - Oferta de Compra n.º 162115160552019OC00038 - Modalidade: ConviteEletrônico - BEC - Contratante: DER/DR.13. Contratada: MIXPEL
DISTRIBUIDORA EIRELI ME. - Objeto: Aquisição de material de escritório para a DR.13 - Data da emissão: 06/11/2019 - Valor: R$ 354,60 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115,
Programa de Trabalho: 26.122.1605.6092.0000, Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903041 - Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. Prazo de entrega: 15 dias.

Nota de Empenho: 2019NE00293 - Protocolo
DER/2857461/2019, Edital n.º
13-0022/2019 - Oferta de Compra n.º 162115160552019OC00038 - Modalidade: Convite Eletrônico - BEC - Contratante: DER/DR.13. Contratada: NOVA
ALAGOAS SUPRIMENTOS PARA ESCRITÓRIO EIRELI EPP. - Objeto: Aquisição d
e material de escritório para a DR.13 - Data da emissão: 06/11/2019 - Valor: R$ 160,00 - Recursos orçamentários da Unidade Gestora: 162.115, Programa de Trabalho:26.122.1605.6092.0000, Fonte de Recurso: 004001001, Natureza da Despesa: 33903041 - Parecer Jurídico: Edital pré-aprovado pela PGE. Prazo de entrega: 15 dias.