NEGÓCIOS PUBLICOS

08/05/2021

LOGÍSTICA E TRANSPORTES 

 DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 

 DESPACHO DO SENHOR DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, DE 30/04/2021 

PROTOCOLO Nº: 2069361/2020 - PE. n.° 0036/2021/SQA/ DA-DR20 - Diante do posicionamento do pregoeiro de fls. 356/358, que acolho, DECIDO:

(1) Considerar IMPROCEDENTE o recurso interposto pelo Senhor PEDRO PEREIRA LOPES MEIRELLES PADILHA (empresa MEIPAD INFO LTDA ME), tendo em vista que o equipamento ofertado pela vencedora atende plenamente as exigências técnicas constantes no Anexo I do Edital; 

(2) ADJUDICAR o objeto a empresa DMK3 TECNOLOGIA LTDA e 

(3) HOMOLOGAR este procedimento licitatório. 

 COMUNICADO - 

REABERTURA DE PREGÃO O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DE SÃO PAULO, comunica a reabertura do procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico nº 0040/2018/SQA/DA-DR20 - Protocolo nº 2039274/2019 (OC nº 162101160552021oc00014), para a AQUISIÇÃO DE WORKSTATIONS. A realização da sessão será em 21/05/2021 às 09 horas, no endereço eletrônico www.bec. sp.gov.br, sendo que a data de início do prazo para envio da proposta eletrônico é 10/05/2021, O Edital, na integra, será disponibilizado no endereço www.e-negociospublicos.com.br, www.bec.sp.gov.br e www.der.sp.gov.br. 

DIRETORIA DE ENGENHARIA 

 DIRETORIA DE ENGENHARIA JULGAMENTO DE LICITAÇÕES 

Comunicado Edital nº 004/2018-CO - ( LOTE 6 ) Protocolo nº DER/1747801/2019 A Comissão Julgadora de Licitações - CJL, comunica de acordo com o artigo 109, Inciso I, parágrafo 3º da Lei Federal 8.888/93 que a empresa GCT Gerenciamento e Controle de Trânsito S/A interpôs recurso administrativo contra a classificação do Consórcio Planorp/Arts 

DIRETORIA DE ENGENHARIA 

JULGAMENTO DE LICITAÇÕES 

Comunicado Edital nº 004/2018-CO - ( Lotes 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11,12 e 13 ) A Comissão Julgadora de Licitações - CJL, comunica que a sessão de abertura dos envelopes nº 2 "Documentação" dos lotes: 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11,12 e 13 PERMANECEM MARCADAS para o dia 11/05/21 a partir das 10:30 horas, na Avenida do Estado, 777 - 2º andar - Sala de Licitações. 

DIRETORIA DE OPERAÇÕES 

Divisão Regional de Barretos 

 DIVISÃO REGIONAL DE BARRETOS 

Despacho do Diretor Regional, de 22.04.2021 Ratificando, diante dos elementos de instrução deste procedimento, em especial a manifestação do SA.14/DR.14, de fls.56, bem como a disponibilidade de recurso, consubstanciada na Nota de Reserva 2021NR00049, de fls.51, nos termos do artigo 26, da Lei 8.666/93, a contratação da empresa PCO Plus Controle de Pragas Ltda- -ME, com Dispensa de Licitação: DER/275660/2021, e no artigo 24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93, objetivando a execução de serviços de sanitização de ambientes com fornecimento dos produtos necessários para sua utilização para a Sede da Décima Quarta Divisão Regional de Barretos, para a desinfecção dos prédios, conforme o detalhamento e as especificações técnicas constantes do Termo de Referência Simplificado, no enfrentamento à pandemia COVID-19. 

Divisão Regional de Presidente Prudente 

 SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 12ª DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE Despacho da Diretora da DR.12 de 07/05/2021. Às fls. 240 do P.L. nº 0395030/2021, realizado em 06/05/2021, cujo registro encontra-se às fls. 223/237 foi homologado o procedimento do Pregão Eletrônico nº 096/DR.12/2021, que adjudicou o objeto da licitação à Empresa: Itens 01/03 - 

CONECTA DISTRIBUIDORA DE BATERIAS- -EIRELI...R$ 18.964,00 TOTAL................................................................................... ......R$ 18.964,00 

 SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 12ª DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Extrato de Contrato Contrato: 20.858-9- Protocolo DER/350867/2021 - Pregão Eletrônico: 084/DR.12/2021 Contratante: Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - Divisão Regional de Presidente Prudente (DR.12) - Contratada: Digimpress Locação e Comércio de Equipamentos Eireli - ME - Valor: R$ 23.299,50 - Assinatura: 26/04/2021 - Objeto: Prestação de serviços de impressão corporativa por meio de Outsourcing - Vol. 14 do Cadterc, excluindo-se o papel - Vigência: 15 meses, a contar de 03/05/2021 - Modalidade: Pregão Eletrônico - Crédito orçamentário: da UGE 162114, na CFP 26.122.1605.6.092.0400, Categoria Econômica 3.3.9.039, dos exercícios de 2021 e 2022 - Parecer Jurídico: CJ/DER nº 75/2021 de 02/03/2021 - Proponentes: 07 (sete).

Divisão Regional de Ribeirão Preto 

 Extrato de Termo de Encerramento T.E. 65/DER/2021. 

Contrato: 20.744-5/DER/2020. PE nº 0196/2020-PE-DR08 - Protocolo nº DER/1653705/2020 - 2º Vol. Contratante: DER. Contratada: ODAIR JOSÉ BRAGA AR CONDICIONADO. Objeto: Execução dos serviços não contínuos de revisão, consertos e higienização de aparelhos de ar condicionado nas dependências da Oitava Divisão Regional - DR.8, conforme detalhamento e especificações técnicas constantes do Termo de Referência da proposta da Contratada, localizadas na cidade de Ribeirão Preto. Finalidade: Encerramento do contrato por expiração do prazo de vigência em 19/12/2020. Valor do contrato: R$ 13.500,00. Saldo Residual de R$ -0-. Data da assinatura: 09/04/2021. 

 Extrato de Termo de Encerramento T.E. 63/DER/2021. 

Contrato: 20.389-0/DER/2019. PE nº 0031/2019-PE-DR08 - Protocolo nº DER/1722374/2019 - 2º Vol. Contratante: DER. Contratada: HIPERÁGUA COMERCIAL LTDA - ME. Objeto: Aquisição de água mineral, sem gás, acondicionada em garrafões contendo 20 litros (entrega parcelada). Finalidade: Encerramento do contrato por expiração do prazo de vigência em 31/12/2019. Valor do contrato: R$ 18.970,00. Saldo Residual de R$ 2.030,00. Data da assinatura: 09/04/2021. 

Divisão Regional de Taubaté 

 DIVISÃO REGIONAL DE TAUBATÉ - DR6 

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DE SÃO PAULO DESPACHO DO DIRETOR REGIONAL DE 05/05/2021 Pregão Eletrônico realizado em 03/05/2021, cuja Ata encontra-se no presente processo (Protocolo DER/347140/2021. Foi HOMOLOGADO o procedimento do Pregão Eletrônico nº DR6- 0102/2021, que adjudicou o objeto da licitação, pelo critério de menor preço, conforme registro contido na Ata de Realização do Pregão Eletrônico: item 01 `a empresa ROBSON LUIZ CORREA - ME - CNPJ: 68.297266/0001-81, no valor de R$ 9.280,00 (Nove mil, duzentos e oitenta reais), para o presente exercício; A despesa total importa em R$ 9.280,00. Fica a referida empresa convocada para assinar o Contrato, dentro do prazo de 05 dias corridos, a partir da data desta publicação, conforme o disposto na Lei Federal nº 8.666/93.