EXECUTIVO II

06/04/2022

Logística e Transportes 

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 

 DESPACHO DO RESPONSÁVEL PELA SUPERINTENDÊNCIA DO D.E.R. COLOCANDO Á DISPOSIÇÃO, da U.A.-37.704-CLH/DHA/D.A, sem prejuízo de suas atribuições normais, vencimentos e demais vantagens do cargo, a servidora GIOVANNA VICTÓRIA MENDES PINTO, RG: 52.372.094-4, CPF: 425.454.418-99, cargo de ASSESSOR I, do SQC-I do QDER. 


 DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO 

DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL 

 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL 

APOSTILA DA DIRETORA DECLARANDO, nos termos do artigo 133 da C.E. promulgada em 05.10.1989, regulamentado pelo Decreto nº 35.200/92 e L.C.nº 924/02, bem como § 9º do artigo 39 da Emenda Constitucional nº 103/19, que o servidor abaixo indicado, faz jus a incorporação de décimos, na seguinte conformidade:- WALNEY LUSTRE, RG: 14.719.850-1, Aux. de Serv. Gerais, Ref.01/G/SQC-III-DR.4-1/10-Encº I, ac/24/02/96:-1/10-Ofic.Oper. (insp.Máq. e Veículos), ac/17/01/05;-1/10-Ofic.Oper.(insp.Máq. e Veículos), ac/17/01/06:-1/10-Encº I, ac/03/12/06;-1/10-Ofic.Oper. (insp.Máq. e Veículos), ac/17/01/07:-1/10-Ofic.Oper.(insp.Máq. e Veículos), ac/17/01/08;-1/10-Encº I, ac/02/08/12;-1/10-Encº I, ac/19/02/18. OBS:- "Esta apostila Retifica a publicada no D.O.E. de 10.09.2021". 


 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL 

APOSTILA DA DIRETORA 

CONCEDENDO, a servidora BARBARA SANTANA DE CASTRO, RG:36.684.636-X, CPF:400.580.258-39, cargo de ASSESSOR I, 07 dias de licença-saúde, a partir de 02/04/22. 


 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO  DE PESSOAL

 APOSTILA DA DIRETORA 

Declaramos que os interessados abaixo identificados fazem jus à incorporação dos avos do PRÊMIO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL (PDI), nos termos do artigo 9º da Lei Complementar nº 1.158 de 02 de dezembro de 2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido nos Processos de Avaliação de Desempenho, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor - UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080 de 17-12-2008 e, de acordo com os blocos aquisitivos até a data da aposentadoria. Conforme discriminamos: NOME RG GILSON MUNHOZ DE SOUZA 12.620.092-0 


 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL 

DESPACHO DA DIRETORA 

CONCEDENDO:- o abono de permanência, ao(a) servidor(a), NADIJA ARAUJO OLIVEIRA, RG. 24.914.314-8, CPF: 211.038.285- 68, Oficial Administrativo, efetivo ,SEDE, conforme Certidão de Tempo de Serviço nº 002/2022, contando até 31.03.2022, com , 27(vinte e sete) anos, 02(dois) meses e 06(seis) dias , expedido nos termos do artigo 40 § 1º, Inciso III, alinea "b", da CF/88 , e nos termos do Parecer P.A. nº 115/07,e Comunicado -U.C.R.H nº57/2010, a partir de, 08.03.2019 


DIRETORIA DE OPERAÇÕES 

DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE 

 DIVISÃO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE -DR.12 

Apostila da Diretora de 05-04-2022 CONCEDENDO, mais 01 quinquênio de adicional por tempo de serviço, nos termos do artigo 129 da Constituição do Estado, descontado o período de 28/05/20 a 31/12/21, nos termos do Inciso IX, Artigo 8º, da LC. 173 de 27/05/2020, aos servidores: DORALICE MORAES PINTO LOURENÇO, RG. 11.969.220-X, Contador Chefe, 08 quinquênios a contar de 13-03-22; MILTON CARLOS VEIGA, RG. 13.259.770, Auxiliar de Serviços Gerais, 07 quinquênios a contar de 12-03-22 e; VALDOMIRO SANTANA GUSMÕES, RG. 16.450.052, Encarregado I, 06 quinquênios a contar de 08-03-22. 


Comunicado 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo- Divisão Regional de Presidente Prudente/SP-DER/ DR.12, com base na Instrução DHA/CHA's 002/2020, comunica o afastamento por Licença por Tratamento de Saúde, mediante apresentação de Atestado Médico devidamente assinado pelo médico responsável, o afastamento dos servidores: DJALMA FERREIRA DA SILVA, matrícula 503.538, Auxiliar de Serviços Gerais, UA, 39.264- Setor de Operação de Conservação de Rancharia-TCC12.4, afastado por 15 dias no período de 07-02 a 21-02-22, CID I200, Dr Jorge Miguel Neto, CRM 36.531 e; GIDALVO ANTONIO DOS SANTOS, matrícula 2.645, UA, 39.250- Setor de Operação de Conservação de Presidente Venceslau-TCC12.2, afastado por 15 dias no período de 01 a 15/04/22, CID M 751, Dr Paulo A.Novaes Faraco, CRM 26.293.