EDITAL

19/11/2019

LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
Comunicado
Anexo III

Departamento de Estradas de Rodagem
Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso
Edital de Ciência de Eliminação de Documentos 05/2019 A Coordenadora da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso, instituída pela Portaria SUP/DER-055-15/08/2012,
publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 16-08- 2012, em conformidade com os prazos definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos da Administração Pública
do Estado de São Paulo: atividades-meio e atividades-fim do Departamento faz saber a quem possa interessar que, a partir do 30º dia subsequente à data de publicação deste Edital, o Departamento de Estradas de Rodagem, eliminará os documentosabaixo relacionados. Os interessados poderão requerer às suas expensas, no prazo citado, o desentranhamento de documentos ou cópias de peças do processo, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso.
Função: 003. Gestão de Recursos Humanos
Subfunção: 003.04. Controle de Frequência
Atividade: 003.04.01. Registro de Frequência
Série documental: 003.04.01.003. Boletim de Frequência
Datas-limite: 1988/2016
Quantidade (metros lineares): 223,8
Função: 004. Gestão de Bens Materiais e Patrimoniais
Subfunção: 004.03. Controle de Almoxarifado
Atividade: 004.03.03. Verificação de Estoques e Verificação
Série documental: 004.03.03.002. Nota Fiscal (Cópia)
Datas-limite: 2011/2016
Quantidade (metros lineares): 73,08
Função: 004. Gestão de Bens Materiais e Patrimoniais
Subfunção: 004.05. Controle de Transporte Interno
Atividade: 004.05.08. Controle da Guarda e do Uso de Veículos
Série documental: 004.05.08.004. Ficha de Controle de
Tráfego de Veículos
Datas-limite: 2016/2017
Quantidade (metros lineares): 58,68
Função: 006. Gestão de Documentos e Informações
Subfunção: 006.01. Comunicação Administrativa
Atividade: 006.01.04. Distribuição e Acompanhamento do Trâmite
Série documental: 006.01.04.002. Relação de Remessa de Documentos
Datas-limite: 1986/2016
Quantidade (metros lineares): 210,24
Função: 006. Gestão de Documentos e Informações
Subfunção: 006.01. Comunicação Administrativa
Atividade: 006.01.10. Controle de Correspondência
Série documental: 006.01.10.003. Ofício, carta, requerimento, moção ou voto, abaixo-assinado.
Datas-limite: 2005/2017
Quantidade (metros lineares): 86,04
Total em metros lineares: 651,84

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Divisão de Administração de Pessoal
Comunicado
A Diretora Declara que os servidores abaixo relacionados 
ficam progredidos, a partir de 01-11-2015, nos termos do artigo 33 do Decreto 57.884/2012, de que trata a Lei Complementar
1.157/2011, e alterações posteriores, e conforme homologação publicada no D.O. de 05-11-2019, na seguinte conformidade:-
Cargo/Função-atividade: Técnico de Laboratório
NOME RG DO GRAU PARA O GRAU D.R.

Manoel Fernando Biagioni Prestes 16263391-9 1/B 1/C 1
Mario Sergio Madureira Iorio 29944045-X 1/B 1/C 2
Paulo Eduardo de Oliveira Andrade 10957501-5 1/B 1/C 5
Ivon Cesar Raab 8022041-1 1/B 1/C 13