COMISSÃO DE FINANÇAS DE BARRETOS

23/09/2019

7ª Audiência Pública da Comissão de Finanças , Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na cidade de Barretos 

O Diretor Sindical  da Saúde do SISDERESP ,Celio Almeida participou da Audiência Pública da Câmara Municipal de Barretos, referente a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento do Estado de São Paulo.

Apresentou na oportunidade a inserção dos(2) dois porcento em prol do orçamento anual do IAMSPE.

Contribuição assistência médica

Para prestação de serviços o servidor e o inativo recolhe, obrigatoriamente, na folha de pagamento 2% (dois por cento) de seus vencimentos, salários ou proventos mensais. 

As viúvas e os inativos : podem solicitar, a qualquer tempo, respectivamente, do falecimento do contribuinte e de sua aposentadoria, o cancelamento da inscrição como contribuinte .

O atendimento médico hospitalar aos contribuintes e seus dependentes se faz através do Hospital do Servidor Público Estadual e dos hospitais conveniados e dos CEAMAs - Centros de Assistência Médico-Ambulatorial.


"As audiências públicas são a oportunidade que o parlamento paulista tem de receber e ouvir as demandas dos municípios, das regiões e da população de São Paulo."

As ideias serão recebidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e poderão se tornar emendas parlamentares à proposta de orçamento enviada pelo governador. O chefe do Poder Executivo tem até o dia 30 de setembro para enviar à Alesp o projeto de lei orçamentária para o próximo ano.

Apresentar demandas e necessidades de cada região é um modo de contribuir com a qualidade de vida no estado. 
"As audiências públicas são a oportunidade que o parlamento paulista tem de receber e ouvir as demandas dos municípios, das regiões e da população de São Paulo."